You are here: Início Devocionais

Devocionais



Sua Vida - Sua Escolha

E-mail Imprimir PDF
decisionA longo prazo, somos nós mesmos que moldamos nossas vidas. O processo não tem fim até que, finalmente, venhamos a morrer; e as escolhas que fazemos – em última análise – são nossas responsabilidades. Eleanor Roosevelt
Leia mais
 

Viva em amor

E-mail Imprimir PDF
download_1

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

Leia mais
 

Esvair-se

E-mail Imprimir PDF
entregaaa
O amor é uma coisa simples, é só uma gota;
Uma gota que esvai de si mesma dia após dia.
Uma gota,
Uma gota derramada, apenas.
Leia mais
 

A vontade de Deus

E-mail Imprimir PDF

natureza1 Qual a vontade de Deus para minha vida?  Você já se fez essa pergunta? Já gastou tempo pensando sobre isso e buscando descobrir? Já orou a Deus perguntando qual a vontade Dele para a sua vida? 

Leia mais
 

Esperar ou sacrificar?

E-mail Imprimir PDF
Paciencia-e-Esperanca  “Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.“  Salmos 40:1

   

Verdadeiramente Bom é o Senhor!

Existe em Deus esperança de livramento e resposta quando a Ele clamamos. A Palavra de Deus nos assegura que aqueles que aguardam no Senhor não serão confundidos.

Leia mais
 

VOCÊ PODE, NÃO DESISTA!

E-mail Imprimir PDF
forca-e-fraqueza-copy  Sucesso nada mais é do que um contínuo e consistente progresso em direção ao alvo pessoal a ser alcançado.   Jim Rohn

Existe uma maneira de alcançar um alvo. Você apenas tem que decidir em sua mente alcança-lo. Óbvio que vão haver muitos obstáculos a serem superados. Porém, lembre-se que você já superou alguns no passado e você pode supercar esses da hora presente. Tome a decisão de supera-los e faça mesmo esse compromisso. Tome as ações necessárias repetidas vezes, tantas quantas forem necessárias. 

Leia mais
 

Santificação Instantânea e Insistente

E-mail Imprimir PDF
images_1

“ Mesmo Deus da paz vos santifique em tudo.” 1º Tessalonicenses 5:23-24

Leia mais
 

Faça Ajustes

E-mail Imprimir PDF

esperanca

Por isso mesmo, vós reunindo toda a vossa diligência [quanto às divinas promessas], associai com a vossa fé a virtude [excelência, resolução, energia cristã]; com a virtude , o conhecimento (inteligência); 2 Pedro 1:5

Leia mais
 

Quatro razões para buscar a Deus apaixonadamente

E-mail Imprimir PDF
images_8
1. Para conhecê-lo

Primeiro, nós devemos seguir a Cristo firmemente para conhecê-lo. Filipenses 3:7-8: " Mas o que, para mim, era lucro, isto considerei perda por causa de Cristo. Sim, deveras considero tudo como perda, por causa da sublimidade do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor". 

Leia mais
 

Os Perigos da Irrealidade do Computador (John Piper)

E-mail Imprimir PDF
Clnica-Segir-Perigo-no-uso-de-laptops-para-a-fertilidade-masculina

Cinco Resoluções

Há apoio bíblico para as resoluções pessoais? Algo bem próximo disso é o conceito de fazer e cumprir votos. " Fazei votos e pagai-os ao senhor, vosso Deus" (Salmos 76:11). 

Leia mais
 

Se o nosso morrer for uma disciplina?

E-mail Imprimir PDF
disciplina-triatlo-wh-02

Meditação: 1 Coríntios 11:29-32

Viver para Cristo é bastante árduo. No entanto, morrer para Cristo é também muito difícil. 

Precisamos de toda ajuda que pudermos obter. É uma questão de fé. Confiaremos nEle até ao fim? Descansaremos em sua graç ou entraremos em pânico, imaginando que somos destinados ao inferno? Saberemos lidar com o medo de que o nosso morrer é um castigo e o prelúdio de algo pior? Oh! quantas dúvidas plantadas pelo diabo! Temos de aprender como repeli-lo com a espada do Espírito, a Palavra de Deus. Esta é outra parte de nossa defesa. 

Leia mais
 

Senhor ensina-me a sorrir!

E-mail Imprimir PDF
551567_430427720300798_1489999353_n

A habilidade para sorrir é um verdadeiro dom de Deus. Eu acredito que essa é a expressão de um coração que está cheio de alegria. Infelizmente, para uma pessoa comum, gargalhadas só acontecem dependendo das circunstâncias. Mas nós como crentes, temos um privilégiomaravilhoso - podemos sorrir mesmo quando as coisas não estão da forma que gostaríamos. 

Leia mais
 

Discipline seus pensamentos e palavras

E-mail Imprimir PDF
images_1

Do fruto da boca o coração (um homem moral) se farta, do que produzem os lábios se satisfaz (seja bom ou ruim). A morte e a vida estão no poder da língua ; o que bem a utiliza come do seu fruto. Provérbios 18:20-21

Leia mais
 

Incostância

E-mail Imprimir PDF
duvidas
" Seja agradável aos olhos do Pai para que a glória Dele resplandeça em suas atitudes com o próximo."
Leia mais
 

Entre a Cruz e o emprego - Ilustração

E-mail Imprimir PDF
ilustracao-entre-a-cruz-e-o-emprego

Certo funcionário de uma empresa foi chamado um dia ao gabinete do dono.

Leia mais
 

Conhecendo o Coração de Deus

E-mail Imprimir PDF
Orando_2

" A intimidade do Senhor é com aqueles que temem; e ele lhes mostrará a sua aliança." Salmos 25:14 

Deus quer se revelar a nós. Entretanto, Ele só contar os segredos do seu coração para quem é intimo dEle.

Leia mais
 

Ser ou Não Ser ?

E-mail Imprimir PDF
intimidade
Hoje o dia começou um pouco diferente do que de costume. Chegamos no trabalho e havia um café da manhã preparado para marcar a despedida de um cologa muito querido. Muitas pessoas disseram palavras sobre ele, sobre seu caráter, sobre sua vida com Deus, carisma e dedicação em tudo o que faz.
Leia mais
 

“Tem muito café gelado achando que é Coca-Cola”

E-mail Imprimir PDF
cafe30

Quando vi essa frase no twitter pela primeira vez ri muito e logo coloquei no facebook, por acha-la engraçada. Até cheguei a repeti-la por diversas vezes no meu dia- a- dia.

Leia mais
 

A Experiência de Jacó

E-mail Imprimir PDF
vol_deserto_584px

Texto básico: Gn.31:17-18 - Gn. 32:22-30

Introdução

O que você tem buscado na vida? dinheiro, bens? O que você está buscando na igreja?

Leia mais
 

Sem Convicção não há Transformação

E-mail Imprimir PDF
Duvida_

I Reis 17.1 – Então Elias, o tisbita, que habitava em Gileade, disse a Acabe: Vive o Senhor, Deus de Israel, em cuja presença estou, que nestes anos não haverá orvalho nem chuva, senão segundo a minha palavra.

É possível transformar uma situação?

  • Uma pessoa?
  • Uma nação?

Sim! Mas é preciso ter convicção.

Leia mais
 

Transformações

E-mail Imprimir PDF
alegria

 

Texto:Marcos 5:1-14

Se sua vida fosse um filme, qual seria o gênero? Romance? Comédia? Drama? Suspense?

A história de hoje, se comparada a um filme, sem dúvida nenhuma, seria enquadra no gênero terror.

Leia mais
 

O Pecado e a Glória de Cristo

E-mail Imprimir PDF
images_7

D. M. Lloyd-Jones

Fiel é a palavra e digna de toda aceitação: que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal. I Timóteo 1.15

Leia mais
 

Morte ou Vida?

E-mail Imprimir PDF
vida

“Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus”(Romanos 3:23)

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16).

Eis que estamos diante de duas decisões que podem nos trazer vida ou morte. Posso escolher aceitar as mentiras do diabo em minha vida e morrer junto com o meu pecado, ou escolher o Unigênito do Pai que veio apagar todo o pecado e me trazer vida.

Leia mais
 

O Corpo, o Café da Manhã e o Leito Conjugal

E-mail Imprimir PDF
img08122011 Adoração é um termo que usamos para nos referirmos a todos os atos do coração, da mente e do corpo que expressam intencionalmente a infinita dignidade de Deus. Fomos criados para isso, como Deus o afirma: “A todos os que são chamados pelo meu nome, e os que criei para minha glória,e que formei, e fiz” (Isaías 43.7). Isso significa que todos fomos criados para expressar a infinita dignidade da glória de Deus. Fomos criados para adorar.
Leia mais
 

Quatro Razões para Buscar a Deus Apaixonadamente

E-mail Imprimir PDF

CONHECER_A_DEUS

Por que eu insisto que você deve seguir a Deus firmemente, ou, o que é a mesma coisa, por que nós devemos seguir a Cristo firmemente? Aqui estão quatro razões:

1.Para conhecê-Lo

 

Primeiro, nós devemos seguir a Cristo firmemente para conhecê-Lo. Filipenses 3.7-8: “Mas o que, para mim, era lucro, isto considerei perda por causa de Cristo. Sim, deveras considero tudo como perda, por causa da sublimidade do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor“. Paulo seguia a Cristo firmemente, renunciando todas as coisas das quais as pessoas normalmente se gloriam; e ele fazia isso para que pudesse conhecê-Lo.

Leia mais
 

Deixe Deus aumentar sua força

E-mail Imprimir PDF

050911_forca2

Faz forte ao cansado (e fraco) e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor (fazendo sua força multiplicar-se e abundar). ISAÍAS 40.29

Quando sinto que começo a ficar cansada, busco o Senhor. Tenho aprendido que é melhor manter boas condições regularmente do que esperar até que uma crise ocorra e, então, tentar reparar o prejuízo.

Leia mais
 

ESPELHO

E-mail Imprimir PDF
vestes

Ah! Se toda casa de família cristã tivesse um espelho que mostrasse o corpo da cabeça aos pés! Então o servo(a) de Deus, antes de se dirigir a igreja, examinando os seus trajes, poderia dizer: “Bendizei oh minh´alma ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga o seu Santo Nome.” (Salmos 103:1).

Leia mais
 

Deus Não Se Arrepende Como o Homem

E-mail Imprimir PDF

oracao-arrependimento Meditação sobre 1 Samuel 15.11, 29

Por  John Piper

Arrependo-me de haver constituído Saul rei, porquanto deixou de me seguir e não executou as minhas palavras.

Também a Glória de Israel não mente, nem se arrepende, porquanto não é homem, para que se arrependa.

Depois que Saul desobedeceu a Samuel, Deus afirmou: “Arrependo-me de haver constituído Saul rei, porquanto deixou de me seguir e não executou as minhas palavras” (1 Samuel 15.11). Alguns têm argumentado: visto que Deus se arrepende das coisas que fez, Ele não podia prever o que estava por vir. Por que Deus se arrependeria ou voltaria atrás, se Ele soubesse de antemão as conseqüências de sua

Leia mais
 

Páscoa....Passagem...

E-mail Imprimir PDF
cruz-e-mensagem-78223

Esse era o significado para os hebreus, nos tempos de Moisés, que tomou um novo significado durante e após a saída do Egito. A passagem de uma vida de escravidão para a vida livre.

Séculos depois, a Páscoa, tomada por um novo personagem, assume um significado ainda maior. Os oprimidos não são mais só os hebreus, mas todos os filhos de Deus, o opressor não é mais o faraó, mas todo aquele que, uma forma ou de outra, impede que possamos viver como irmãos, de forma fraterna, verdadeira, como um dia Deus idealizou.

Não é segredo para ninguém que falo de Jesus Cristo. Mas desta vez, ao invés de levar todo um povo para uma terra prometida, Jesus assumiu sozinho o trabalho de mostrar esse caminho.

Leia mais
 

Onde estão os líderes que Deus pode usar?

E-mail Imprimir PDF
Lendo-a-Biblia

Liderança faz a diferença, por sinal uma grande diferença, pois ela oferece direção, molda o caráter e cria oportunidades. Os efeitos da liderança começam no nascimento, mas não deixam de existir com a morte.

Os pais nutrem uma pequena vida em direção a um destino, embutindo valores, alvos e objetivos. Mesmo ainda jovem em maturidade, uma forma especial de potencial é despertada em alguns. Juntamente com os genes, paternos e maternos, e a formação vêm as escolhas de Deus: alguns homens e mulheres são destinados a liderar e influenciar outros.

Leia mais
 

Meditação Sobre a Sede na Manhã de Segunda-feira

E-mail Imprimir PDF

Meditacao_Sobre_a_Sede_na_Manha_de_Segunda-feira

Meditação Sobre a Sede na Manhã de Segunda-feira

Ouvindo a Jesus em João 4:14

Ao me ajoelhar naquela manhã de segunda-feira, durante meu devocional, disse: "Ó Senhor, tem misericórdia de mim, pecador! Ajuda-me. Por favor, vem e restaura a minha alma". Em seguida, perguntei calmamente: "Senhor Jesus, o que querias dizer quando falaste: ‘Aquele... que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede’? Estou com sede nesta manhã. Ouvi meu colega David Livingston dizendo, ontem à noite, que ele tem sede. Quase todo crente que vem ao meu escritório tem sede. Qual era a tua intenção ao dizer que aqueles que bebessem da tua água não teriam mais sede? Não temos bebido? Esta promessa é vã?"

Leia mais
 

Uma Razão Constrangedora para o Treinamento Rigoroso da Mente

E-mail Imprimir PDF

Uma_Razao_Constrangedora_para_o_Treinamento_Rigoroso_da_Mente

Uma Razão Constrangedora para o Treinamento Rigoroso da Mente

Pensamentos sobre a importância da leitura

por John Piper

Recentemente, enquanto lia e meditava sobre a carta aos Hebreus, ocorreu-me, vigorosamente, que uma razão básica e constrangedora para a educação — o treinamento rigoroso da mente — é que uma pessoa pode ler a Bíblia com entendimento.
Leia mais
 

O Toque do Senhor

E-mail Imprimir PDF

O_Toque_do_Senhor

O Toque do Senhor

Meditação sobre 1 Samuel 10:26

por John Piper

Também Saul se foi para sua casa, a Gibeá; e foi com ele uma tropa de homens cujo coração Deus tocara.

Ler estas palavras tem me levado a orar por um novo toque de Deus. Que coisa maravilhosa é ser tocado por Deus, no coração! Não existe nada incomum a respeito da palavra hebraica usada neste versículo; ela significa apenas “tocar”, no sentido comum. Deus tocou o coração daqueles homens.

Leia mais
 

Diga com Calma: “Suas Opiniões Ultrajantes não se Baseiam na Verdade”

E-mail Imprimir PDF

Diga_com_Calma

Diga com Calma: “Suas Opiniões Ultrajantes não se Baseiam na Verdade”

Meditação sobre Efésios 5:11

por John Piper
Nossa tarefa, como crentes, não é controlar o governo e a educação. Nossa tarefa é falar a verdade de Deus em cada nível. Se mudamos ou não as pessoas ou as leis, esta não é a nossa responsabilidade. Nossa responsabilidade é falarmos com ousadia e clareza o que Deus falaria.
Leia mais
 

Fontes Transcendentes de Ternura

E-mail Imprimir PDF

Fontes_Transcendentes_de_Ternura

Fontes Transcendentes de Ternura

Meditação sobre Deuteronômio 10:17-19

por John Piper
A ternura de Deus para com os humildes está arraigada em sua auto-suficiência transcendente. Isto significa que aqueles que amam enaltecer a grandeza de Deus (o que todos deveriam fazer, de acordo com Salmos 40.16) precisam deleitar-se na ternura para com os humildes. Deus exalta a sua auto-suficiência transcendente por amar o órfão, a viúva e o estrangeiro.
Leia mais
 

O Lugar do Espírito Santo na Trindade

E-mail Imprimir PDF

O_Lugar_do_Espirito_Santo_na_Trindade

O Lugar do Espírito Santo na Trindade

Fundamento para a adoração

por John Piper


Durante uma série de mensagens com base no livro de Hebreus, alguém perguntou a respeito de meu ponto de vista sobre o Espírito Santo. A razão para isso é que o Espírito Santo não recebe tanta atenção quanto o Pai e o Filho. Este é um assunto difícil, mas tentei esclarecê-lo. Eis o que escrevi em resposta.
Leia mais
 

Graça para Ajudar em Tempo Apropriado

E-mail Imprimir PDF

Graca_para_Ajudar

Graça para Ajudar em Tempo Apropriado

Meditação sobre Hebreus 4:16

por John Piper

Você observou que esta tradução é um pouco diferente de outras? A tradução habitual da última sentença é: “Acharmos graça para socorro em ocasião oportuna”. E, “graça para ajudar em tempo apropriado” é também uma tradução literal e exata. Não existe contradição entre essas duas traduções. Porém, algumas traduções chamam a atenção à nossa necessidade; nesta, literal, ao tempo de Deus.
Leia mais
 

Tolerando o Ateísmo

E-mail Imprimir PDF

Tolerando_o_Ateismo

Tolerando o Ateísmo

Pensamentos sobre a supremacia de Deus em um mundo pluralista

por John Piper

A igreja existe para “propagar a paixão pela supremacia de Deus em todas as coisas, para alegria das pessoas”. Esta é nossa missão. “Todas as coisas” significa negócio, trabalho, educação, meios de comunicação, esportes, artes, lazer, governo e todos os detalhes de nossa vida. Isto significa que Deus deveria ser reconhecido e crido como supremo por todas as pessoas que Ele criou. A Bíblia, porém, nos ensina que nunca haverá um tempo, antes da volta de Jesus, em que todas as pessoas honrarão a Deus como supremo (2 Ts 1.6-10).
Leia mais
 

O que É um Cristão?

E-mail Imprimir PDF

O_que_e_um_Cristao

O que É um Cristão?

Meditação sobre 2 Coríntios 5:14-15

por John Piper

O que significa ser um cristão? Charles Hodge, um dos grandes teólogos reformados do século XIX, achou a resposta neste texto: “É ser constrangido por um senso do amor de nosso divino Senhor, de tal modo que Lhe consagramos nossa vida”.
Leia mais
 

O Efeito Cascata da Palavra

E-mail Imprimir PDF

O_Efeito_Cascata_da_Palavra

O Efeito Cascata da Palavra

Reflexão sobre ler e escrever

por John Piper

Tenho pensado sobre a importância de ler e escrever. Há várias razões por que eu escrevo. O fato de que eu leio é uma das razões que mais me compelem a escrever. Digo-lhes que meu principal sustento espiritual vem do Espírito Santo por meio da leitura. Por conseguinte, ler é mais importante para mim do que comer. Se eu ficasse cego, pagaria a alguém a fim de que lesse para mim. Tentaria aprender braile. Compraria livros gravados em fitas cassetes. Preferiria viver sem comida a viver sem livros. Por isso, escrever parece algo que me dá vida, visto que alimento a minha vida com muito do que leio.
Leia mais
 

O Gozo de Saber que Deus é Deus

E-mail Imprimir PDF
O_Gozo_de_Saber_que_Deus_e_Deus
O Gozo de Saber que Deus é Deus
Deus pode ser impressionado pelo homem?
por John Piper

O esforço humano nunca pode impressionar um Deus onipotente, e a grandeza dos homens jamais pode impressionar um Deus de grandeza infinita. Isto é má notícia para aqueles que competem com Deus, mas boa notícia para aqueles que querem viver pela fé.

Leia mais
 

Morrer é Grande Lucro - Cinco Razões para Isto

E-mail Imprimir PDF

Morrer_e_Grande_Lucro

Morrer é Grande Lucro - Cinco Razões para Isto

Meditação sobre Filipenses 1:21

por John Piper

Para toda pessoa melancólica, que pensa de maneira patológica sobre a morte, existem provavelmente milhões de pessoas que não pensam muito a respeito dela. Quando Moisés contemplou a brevidade da vida, ele orou: “Ensina-nos a contar os nossos dias” (Sl 90.12). É bom pensarmos na morte. Devemos viver bem para que morramos bem. Parte do viver bem inclui o aprendermos por que a morte é lucro.

Leia mais
 

Você Também Terá os Seus Adufes

E-mail Imprimir PDF

 

Voc_Tambm_Tera_os_Seus_Adufes

Você Também Terá os Seus Adufes

Meditação sobre todo o conselho de Deus: Uma defesa hedonista da doutrina

por John Piper

Em minha pregação, enfatizo a doutrina. Uma das razões para eu fazer isso é que o apóstolo Paulo também a enfatizava.

Era uma estratégia missionária dele. Quando terminou seu trabalho de implantar a igreja em Éfeso, ele disse: “Eu vos protesto, no dia de hoje, que estou limpo do sangue de todos; porque jamais deixei de vos anunciar todo o desígnio de Deus” (At 20.26-27). Por isso, aos domingos eu prego doutrina.

Leia mais
 

O Zelo pelo Bem é Louvado ou Perseguido?

E-mail Imprimir PDF

O_Zelo_pelo_Bem

O Zelo pelo Bem é Louvado ou Perseguido?

Meditação sobre I Pedro 3:13-16

por John Piper

Ora, quem é que vos há de maltratar, se fordes zelosos do que é bom? Mas, ainda que venhais a sofrer por causa da justiça, bem-aventurados sois. Não vos amedronteis, portanto, com as suas ameaças, nem fiqueis alarmados; antes, santificai a Cristo, como Senhor, em vosso coração, estando sempre preparados para responder a todo aquele que vos pedir razão da esperança que há em vós, fazendo-o, todavia, com mansidão e temor, com boa consciência, de modo que, naquilo em que falam contra vós outros, fiquem envergonhados os que difamam o vosso bom procedimento em Cristo.
Leia mais
 

Dom e Determinação (Nessa Ordem)

E-mail Imprimir PDF

Dom_e_Determinacao

Dom e Determinação (Nessa Ordem)

Reflexão sobre o esforço humano e a capacitação divina

por John Piper

Pergunta: Se Deus é Aquele que nos outorga diversas medidas de fé, devemos buscar uma fé maior?

Resposta: Sim! Com toda a nossa força! Por meio da oração, da Palavra, da comunhão e da obediência.

Leia mais
 

Graça Futura

E-mail Imprimir PDF

Graca_Futura

Graça Futura

Considerando o poder que precisamos para a obediência

por John Piper


A gratidão é uma emoção saudável para a adoração, mas é um motivo perigoso para a obediência. Somos ordenados em termos explícitos a sermos agradecidos: “Seja a paz de Cristo o árbitro em vosso coração… e sede agradecidos” (Cl 3.15). “Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco” (1 Ts 5.18). Como podemos não ser agradecidos quando devemos tudo a Deus?
Leia mais
 

Quando Palavras são Vento

E-mail Imprimir PDF

Quando_Palavras_so_Vento

Quando Palavras são Vento

Meditação sobre Jó 6:26

por John Piper

Quando estão em tristeza, dor e desespero, as pessoas dizem coisas que não diriam em outras circunstâncias. Elas pintam a realidade com tons mais escuros do que a pintarão amanhã, quando o sol despontar. Tais pessoas cantam em notas menores e falam como se aquela fosse a única melodia. Elas vêem apenas nuvens e falam como se não houvesse céu.
Leia mais
 

As Misericórdias de Hoje para os Problemas de Hoje

E-mail Imprimir PDF

As_Misericordias_de_Hoje

As Misericórdias de Hoje para os Problemas de Hoje

Meditação sobre Mateus 6:34

por John Piper

Uma parte da fé salvadora é a segurança de que amanhã teremos fé. Confiar em Cristo hoje inclui o crer que Ele lhe dará a confiança de amanhã, quando o amanhã chegar. Com freqüência, sentimos que nossa reserva de forças não será suficiente para mais um dia. E, de fato, não será. Os recursos de hoje são para hoje; e uma parte desses recursos é a confiança de que novos recursos nos serão dados amanhã.
Leia mais
 

Amando a Deus por Aquilo que Ele É

E-mail Imprimir PDF

Amando_a_Deus_por_Aquilo_que_Ele_

Amando a Deus por Aquilo que Ele É

Uma perspectiva de pastor

por John Piper

Uma das mais admiráveis verdades que descobri foi esta: Deus é mais glorificado em mim quando sou mais satisfeito nEle.Este é o lema que direciona meu ministério como pastor. Afeta tudo o que eu faço.
Leia mais
 

Bom dia, Senhor!

E-mail Imprimir PDF
Praia

 


“És a nossa estrela da manhã, Cordeiro Santo que nos trouxe a paz.
Em Tuas mãos está todo vencer, resposta a todo àquele que clamar...”
(Trecho de louvor)

 

Por Karina Castilho


Acordar, espreguiçar, por uma fração de segundo sentir todo o seu corpo funcionar, abrir os olhos e dizer: Bom dia, Senhor!

Leia mais
 

A Mochila e o Descanso

E-mail Imprimir PDF
Beagle_Sleeping_in_Rucksack_on_Grass

A mochila e o Descanso

Descanso ... é o que todos nós buscamos!

Longos dias de trabalho, estudo... Correria do dia-a-dia... Nos pegamos tão envolvidos na nossa rotina, na agitação que cerca nossos dias, que, por vezes, é tão bom poder tirar férias, ou, simplesmente, tirar um cochilo! Precisamos de descanso, nosso fisico pede isso! Nosso emocional também! Se ao final do dia, tiramos um tempo para dar o descanso que o nosso físico pede, precisamos suprir também a necessidade da nossa alma, das nossas emoções.

Leia mais